Quarentena Dia 272 - Perdendo A Conta!

 



São tantos dias de quarentena que a gente perde até a noção do tempo! Hoje eu reparei que perdi a conta dos dias.  Olhando o calendário da cozinha, fiquei encucada, pois vi que o número de dias marcado no calendário estava diferente do número do último post. Pensei de primeira que eu tinha anotado algo errado no calendário. Mas que nada! Lá que está certinho, eu que me embananei com os números dos títulos dos posts!

A confusão começou no post de sábado e eu só percebi hoje, terça-feira. Como demorei tantos dias para notar um erro tão básico?  No sábado, ao invés de colocar dia 269, voltei para o 267 e segui nesta levada até ontem.  Que fase! A pandemia tira a gente do prumo mesmo, né?  E olha que eu sempre checo a numeração dos posts antes de clicar no publicar. Eu estava convicta que estava tudo certo. 

Mas agora está. Eu corrigi assim que percebi. Desta forma, a numeração errada só existe agora no print que eu tirei do blog antes de consertar o erro. Se eu não estivesse marcando os dias no calendário, nem teria notado. 

Surreal que os posts da pandemia alcançaram um número tão alto. E do jeito que vai, vou chegar à marca de postagens durante um ano sem interrupções. Que coisa surpreendente, ainda mais numa fase que este blog estava bem largado. Eu raramente vinha aqui escrever. 

Escrever aqui todo dia é um bom jeito de lidar com toda a tensão destes meses vivenciando a pandemia cotidianamente. Não há como abstrair. São meses lidando com medo e com todas as incertezas que a pandemia carrega com ela. Escrever é um jeito de extravasar o que sinto e assim ter fôlego para continuar bem. 

E haja fôlego, pois ainda temos um bom caminho pela frente até a vacina chegar até nós. Este será um dia de muita alegria e de emoção! A cada post publicado é um dia a menos para este grande dia! Que o tempo voe até lá. Enquanto isso não acontece, continuarei aqui escrevendo e tentando não perder a conta de novo! 


Comentários

  1. eu ando fazendo confusão com os dias tb. estava com medo de ver que dia seria o natal pq precisaria organizar as datas das compras e estou apavorada. enfim. tempos de pandemia. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode