Quarentena Dia 501 - Grudado

 



A foto foi tirada ontem tarde da noite, Wally e eu estávamos no computador e Tofu fez questão de ficar junto da gente e arrumou um jeito de ficar no colo sem ficar espremido embaixo da mesa. E assim ficou um tempão. 

A quarentena fez que o Tofu ficasse um gato mais grudado na gente. O Brie sempre foi, mas Tofu era um gato muito na dele. Vinha ficar perto da gente de vez em quando, agora vem sempre. Isso me preocupava, pois eu ficava pensando como seria quando a gente voltasse à vida normal. Wally já sai para trabalhar diariamente há alguns meses, mas eu continuo em home office e passando grande parte do tempo aqui em casa. Ou seja, quase nunca Tofu fica sem a minha presença. 

Felizmente eu já constatei que ele fica bem de boa quando a gente sai por algumas horas. Quando a gente volta, ele sempre está tranquilo. Nada de ansiedade. Ufa.  Se ele vai voltar ao jeitão dele de antes, só o tempo dirá, mas ele estando tranquilo quando Wally e eu estamos fora de casa é o que importa. 

Hoje mesmo ficamos um tempo fora de casa e ele estava tranquilão como o Brie quando voltamos. Aliás, hoje foi um dia com cara de domingo normal, pois almoçamos com a mamãe e a Paula. Fazia meses que isso não acontecia. Espero que a pandemia continue perdendo a força para que o almoço com elas volte ser rotineiro e não um evento excepcional na minha vida. 

Meu mantra do momento é isso mesmo: que tudo volte logo ao normal! 


Comentários

  1. aqui é uma disputa, os dois são carentes como a dona. hj me emocionei com os dois pertinho na cama. meu sonho no futuro. eu saio pouco, mas qd saio o fassbinder procura a esmeralda e deita perto dela. que bom que conseguiu ver e almoçar com sua mãe. fiquem bem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode