Quarentena Dia 510 - Beleza Felina

 



Já não bastasse a pandemia para me estressar, ainda tenho que lidar com o despreparado brincando de ditador, mostrando a sua frota de minguada e com   tanque de guerra que ainda tomba.  Se a situação não fosse pateticamente grave, eu daria risada. Até quando vão deixar o despreparado perturbar o nosso sossego e continuar a destruir o nosso país?  O Brasil está virando chacota internacional. Estamos ladeira abaixo. 

O jeito é abstrair e admirar a beleza do Tofu dormindo pertinho de mim durante o meu expediente.  Fazia um tempinho que ele não ficava na prateleira. Hoje subiu aí para aprontar. Queria jogar tudo na minha cabeça, mas depois do terceiro não, sossegou e dormiu. 

Hoje o dia foi quase tranquilo na firma. Digo quase pois o sistema novo deus um bugs que deu vontade de quebrar o computador. Mas aí olhei para o Tofu e fiquei tranquilinha. A trilha sonora ajudou também. Hoje só escutei músicas que gosto muito, ou seja, toquei as minhas playlists e não as que o Spotify faz.  Aí não tive que ficar 'educando' o Spotify, mostrando o que eu não gosto. Como eu educo? Ocultando as músicas das playlists, aí ele 'entende' que eu não curto e pára de colocá-las nas listas que faz para mim. É um método efetivo!

Uma coisa boba me alegrou hoje. Comprei umas roupas pela internet e elas serviram direitinho! Comprar roupa sem experimentar sempre é arriscado, por isso eu só compro em lojas que eu conheço bem o molde e sei qual é número da etiqueta ideal para mim. Ainda bem que deu certo de novo! Esta alegria é boa, mas não é a mesma coisa que ir nas lojas e ficar experimentando várias peças para decidir qual levar. Esta é uma saudades que eu tenho! Entrar na C&A , olhar tudo que tem ali e escolher algumas roupinhas para experimentar!  Ah, quando será que terei coragem para fazer isso de novo? Aliás, já pode experimentar roupas nas lojas?  

Enfim, está sendo uma terça-feira suave apesar do ditador wannabe que temos neste país. Tem hora que acho que estamos presos em um filme de comédia tresloucada com pitadas de sarcasmo e escatologia.  



Comentários

  1. ai que lindo!!! eu até já cansei de dizer chega. eu preciso mudar uma prateleira pq aqui as das plantas já viraram de gatos e as plantas acharam outro lugar pra se colocar. eu tenho mais opções de roupas na internet, então vivo arriscando. como se eu comprasse muito hahahaha. eu tb fico pensando. imagine pegar roupas q outros experimentaram. antes nem pensávamos nisso, isso nem incomodava. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode