Quarentena Dia 517- Incertezas

 



Metade do meu dia foi esperando a minha conexão da internet ser reestabelecida. Demorou, pois o problema não era aqui, era no poste. Um dos equipamentos da linha de transmissão pifou.  Umas 11 e pouco da manhã tudo foi reconectado e pude finalmente trabalhar. 

É bem ruim ficar neste compasso de espera, sem saber quando a situação vai normalizar. Eu odeio ficar na incerteza. Isso me estressa muito. E atualmente isso deixou de ser algo pontual, para ser uma incerteza generalizada. É impossível fazer planos,  e quando tentamos, quebramos a cara. 

A pandemia jogou todo mundo em um mar de incertezas.  Parece que nada é coerente. Quando parece que a situação vai melhorar, tudo piora. Já adiei planos para este ano achando que a situação estaria bem melhor que em 2020. E quebrei a cara.  A única coisa que está melhor é o fato que eu estou vacinada com as doses já. Isso me dá um pouco de paz, mas o resto ao meu redor parece que está pior.  Mas vamos em frente. Vai ser do jeito que tiver ser e pronto. 

Hoje foi o liberou geral aqui na cidade e no estado. Mas eu continuarei na minha, seguindo o meu isolamento. Eu acho loucura isso, pois estamos às voltas com a variante delta. As pessoas já não respeitavam nada mesmo, com o liberou geral, o vírus vai fazer  a festa. Me resta rezar para que não sejamos jogados no caos novamente. 

Agora vou descansar e me distrair com a reprise da novela das 7. 


Comentários

  1. assusta com o liberou geral. tudo pra não assumirem os prejuízos dos outros, pra não diminuir impostos. muito triste. que bom que a conexão voltou, eu fico angustiada tb. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode