Quarentena Dia 524 - Calorão


 


O calor me deixa mal humorada. Fico incomodada e reclamando do calor a cada segundo.  Quando o calor acontece no inverno, ficou pior ainda, pois fico indignada. Se as estações do ano tivessem o clima correto, acho que nem reclamaria do calor quando o verão chegasse. Mas é desesperador tanto calor em pleno inverno.  Pelo menos a previsão do tempo anuncia que teremos um refresco chegando por aí. 

Sempre recebi olhares incrédulos toda vez que digo que odeio calor e amo o frio.  O calor me faz passar mal, fico realmente incomodada. E calor aqui em São Paulo é pior ainda. Fica abafado e com o ar muito seco. Anda difícil de respirar. Ar seco mais poluição é uma combinação bem desastrosa. 

Só curto o calor estando a beira mar ou com uma piscina por perto. Aí,  dá até para curtir o clima quente, tem a brisa do mar, tem pouca roupa e tem bebidas geladinhas.   Agora na cidade, tendo que estar arrumada para o trabalho, pegar um busão, é um suplício. Eu só não estou mais incomodada  agora por estar em home office ainda. Posso trabalhar de camiseta regata e bermuda! 

Enfim, passarei os próximo dias sonhando com o frescor do fim de semana! Xô calorão! 



Comentários

  1. falam q talvez hj seja o dia mais quente do ano. bem surreal. eu estou podendo ficar em casa que não é ultra quente. então eu lido bem. o duro é sair. tb amo o calor na praia. calor de concreto é insuportável. se cuida e beba muita água. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode