Quarentena Dia 515 - Domingo de Sossego


 

Hoje consegui ficar na cama até tarde. Claro que o Brie me acordou às 6 e pouco da manhã para pedir o sachê matinal dele. Mas, diferentemente de ontem, consegui voltar para a cama e dormi até umas 9 e pouco. Foi revigorante. 

O domingo foi bem tranquilo. Só não foi um dia de preguiça total pois saí para ir ao supermercado e no caminho mudei um pouco a rota e passei na casa da mamãe para dar um oi para ela e para Paula. 

Durante a tarde, assisti com Wally o filme 'Tenet'. Tinha muita curiosidade em relação este filme, pois assisti ao trailer no cinema na última vez que fui ao cinema, há quase 2 anos.  E hoje achei o filme no streaming da HBO.  O filme tem ótimas cenas de ação, mas o roteiro é meio embolado e eu que estava meio com sono por causa do hambúrguer enorme que comi no almoço, fiquei meio perdida mesmo no roteiro.  Mas mesmo assim, eu gostei. Preciso assistir novamente quando estiver mais acordada para entender tudo direitinho. 

Deu para descansar bem neste domingo sossegado.  Vou começar a semana com as energias recarregadas por completo! 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode