Quarentena Dia 521 - Sábado Bom


 

Ontem eu estava meio preocupada com o meu sábado, pois o passaria sozinha. Estava com a preocupação de como ocupar as horas do dia sem ter que trabalhar e sem ter coragem para bater perna por aí no primeiro fim de semana do liberou geral do governo do estado. Mas o dia correu suave e estou de boas esperando Wally voltar do trabalho para jantar. 

Brie me acordou cedo para pedir o seu sachê de café da manhã. Ô gatinho pontual! Antes da 7 lá estava eu saindo da cama para alimentar o meu filhote na hora que ele determinou. Até tentei dormir de novo, mas não consegui. Aí já dei início à minha maratona de novela! Hoje foram 6 capítulos de 'Sangue Bom' ao logo do dia! Rendeu bem !

Outra coisa que rendeu bem no meu sábado foi a caminhadinha indoor! Dez da manhã eu já estava com a meta dos 8 mil passos alcançada e registrei tudo nos Stories. Não pensei que faria tudo numa tacada só. Com isso, os passos  no decorrer do dia fizeram eu ter uma marca bem alta agora: 12.962 passos! E tudo isso sem colocar o pê fora do meu apê!

Além de assistir à novela e caminhar, li um pouco, resolvi o cubo mágico, fiz umas tarefas do lar e estudei as minhas músicas. Assim nem vi o tempo passar e posso dizer que foi um bom sábado pandêmico. 

Não vejo a hora de realmente termos segurança para poder levar uma vida normal de novo. As imagens dos bares lotados hoje no telejornal já me angustiaram. Vejo estas imagens e fico com medo de tudo piorar de novo. Em momentos assim chego a achar que isso nunca vai passar. 

Mas vou continuar a ter fé na vacina, pois juízo e instinto de sobrevivência, as pessoas já provaram que não têm mesmo! E vou continuar a tomar todos os cuidados, ou seja, nada de aglomerar por aí! 



Comentários

  1. tem dias de lazer que parecem até curtos, mesmo eu ficando em casa. ontem foi um dias desses, como aproveitei. filmes, séries, livros, bate papos, gatos, cozinhar, enfim, foi bem agitadinho. bom domingo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode