Quarentena Dia 514 - Cantando

 



Embaixo da máscara há um sorriso que perdura até agora e vai durar alguns dias ainda. Ensaiar com o QEQS é como um elixir da felicidade.  Na vida de antes, as quintas-feiras eram os meus dias preferidos, pois era quando aconteciam os ensaios com a banda na escola de música.  A pandemia fez a sensação de alegria ficar bem mais forte, pois o ensaio é o momento realmente eu esqueço a situação horrível que estamos passando.  São dias horas que a minha cabeça está focada em entrar no tempo certo da música, acertar as notas e deixar a música invadir a minha alma. 

Hoje foi nosso segundo ensaio na pandemia e queremos que fique recorrente. Fizemos tudo como no primeiro, no mês passado. Todo mundo de máscara e respeitando o distanciamento. Cantar de máscara não é lá muito confortável, mas nem penso em tirá-la. Enquanto durar a pandemia, de máscara eu cantarei quando estiver com a banda. 

Ensaiamos por duas horas e saímos de lá leves. É nítido como o ensaio faz bem para todos nós. É um momento de pausa mesmo da vida em quarentena.  Todos da banda, com exceção do Wally sai para trabalhar, está em home office como eu. Todos saem de casa o mínimo possível.  Isso me deixa bem tranquila, pois sei que estamos todos no mesmo compasso no que diz respeito aos protocolos anti-COVID.  A gente sempre teve uma sintonia muito boa e a pandemia só veio reforçar isso. 

Que o próximo ensaio aconteça logo! Cantar é vida! Rock'n'roll é vida! 

Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode