Quarentena Dia 527 - Sexta Com Ensaio


 

E a minha sexta chegou com tudo que eu gosto: tempo fresco e ensaio com o QEQS!  A temperatura caiu bastante, o que fez o dia ficar muito agradável e me fez sorrir. E à noite veio a melhor parte do dia, o ensaio com a banda! 

Foi um ensaio marcado em cima da hora, decidido na quarta-feira. Mesmo sem termos estudado direito, resolvemos que iríamos nos reunir mesmo assim. E foi ótimo! Tudo fluiu muito bem, até a execução de três músicas novas do nosso setlist saíram muito boas.  Tá certo que uma delas, Brown Sugar dos Rolling Stones, eu sei cantar muito bem por já ter me apresentado com ela algumas vezes. Mas as outras duas, Celebrity Skin do Hole e Connection do Elastica, eu nunca tinha cantando na vida e estava receosa de cantar com a banda, sem o apoio de um karaokê para me guiar nas entradas do vocal.  E saiu tudo muito bem e com mais ensaios as músicas ficarão com a execução perfeita. 

O ensaio de ontem me lembrou os tempos da escola de música, onde o QEQS surgiu, pois os ensaios eram às quintas e muitas vezes eu chegava bem cansada lá por causa do trabalho. E ontem não foi diferente, eu estava exausta! Mas o ensaio dá mais pique que qualquer bebida energética! O cansaço some e entra em seu lugar uma disposição para cantar enorme. É uma recarga de felicidade!

Estar com a banda me faz sorrir e alimenta a minha alma e mente.  Espero que os ensaios fiquem cada vez mais frequentes.  Ter feito dois ensaios no intervalo de 15 dias foi inesperado. Por causa da pandemia a gente ainda tem receio de se juntar muito, escolhemos sempre uma sala de estúdio bem grande e todos estamos de máscaras o tempo todo.  E Sandy botou pilha no meio da semana para a gente ensaiar e topamos!  Não vejo a hora dos ensaios se tornarem semanais. Além da pandemia, o complicador é agenda de cada um, afinal, o trabalho sempre virá em primeiro lugar, pois, infelizmente, não vivemos de música. 

Enfim, foi uma sexta-feira maravilhosa e que me fez acordar feliz da vida neste sábado friozinho! ;) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode