Quarentena Dia 523 - Aula Presencial


 

Depois de 5 meses de aulas de canto on line, voltei hoje para a escola para ter aula presencial. Eu estava sentindo muita falta, pois a aula via Skype sempre é atribulada, seja pela internet que sabota a aula vez ou outra, seja pelos Queijinhos botando o terror bem na hora da aula para me distrair. A aula ao vivo rende muito mais! 

Como a variante delta solta por aí, não dá para bobear mesmo estando vacinada com as duas doses. Assim, fiz a aula com máscara. Se não fosse assim, acho que não me sentiria relaxada para aproveitar a aula.  Cantar de máscara é ruim? Um pouco, mas me garante a paz de espírito. 

Por causa dos ensaios com o QEQS, onde todos estamos de máscara, eu me acostumei a contar com a máscara. Fiz como nos ensaios, fui para a escola com dias máscaras descartáveis. A segunda máscara eu uso com nós nos elásticos para que ela fique bem justa, a primeira deixo com os elásticos no tamanho normal. Na hora da aula, deixei apenas a máscara os elásticos normais. Me sinto protegida e consigo cantar bem. Só atrapalha um pouco na hora de ler a letra da música, pois tem hora que os óculos embaçam bastante. 

Gostei muito de ter ido à escola, bom sair mais um pouco de casa. Tenho que começar o processo de 'descompressão' da quarentena. Não que eu vá me jogar em uma aglomeração nos bares da cidade, mas preciso voltar aos poucos à vida em sociedade. A volta ao escritório da firma já começou a ficar mais concreta, preciso estar pronta para enfrentar o transporte público sem surtar por ter muita gente ao meu redor. Então resolvi ir saindo aos poucos da minha toca. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode