Quarentena Dia 528 - Preguiça de Sábado


 


Estas fotos resumem bem o meu sábado. Brie e eu no sofá durante a maratona da novela 'Sangue Bom', na maior preguiça.  Tofu ficou no meu colo também, mas o Brie foi quem ficou mais. Depois do almoço fomos fazer uma siesta na cama. Nós três dormimos quase duas horas. Uma delícia! 

Além da novela, assisti também ao episódio da última quinta de 'Sob Pressão'. Por causa da falta de luz naquele dia, nem me lembrei que tinha o seriado. Quando me dei conta, já tinha começado. Aí preferi assistir com calma hoje pelo GloboPlay. 

O clima está uma delícia, bem friozinho e com chuva. Fazia muito tempo que não chovia tanto por aqui. Espero que tenha chovido nas represas.  Estamos em um período bem crítico de seca e não há previsão de chuvas suficientes em curto prazo para reverter  esta situação. Mas não quero pensar nisso, senão meu bom humor do sábado de preguiça, conquistado no ensaio de ontem, pode ir embora. Então hoje vou abstrair dos problemas do mundo lá fora. Mas só um pouco, pois é impossível me alienar de tantos problemas que enfrentamos aqui no país desgovernado. 

Agora vou assistir a novela das 6 e esperar Wally voltar do trabalho para jantarmos.  Gosto de dias suaves assim. Não teve nada de especial, mas correu suavemente e é isso que importa. 


Comentários

  1. que lindo!!! amo dias chuvosos pra ficar em casa. bom domingo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode