Quarentena Dia 522 Almoço de Domingo


 
Passei boa parte do domingo na casa da minha mãe.  Fui almoçar com ela e com a Paula e fiquei lá até umas 4 da tarde. Foi quase um domingo como os de antes. A diferença, além das máscaras,  é a distância que fiquei da minha mãe e da Paula mesa, elas lá e eu na outra ponta de mesa. Em tempos normais, estaria ali bem pertinho delas. 

O cardápio do almoço foi um sanduiche japonês chamado Katsusando, que é copa de lombo empanada com panko. Paula fez e eu auxiliei na montagem dos sanduíches, passando os molhos. Eu nunca tinha comido este sanduiche e adorei! E ainda trouxe marmita para mim e para o Walter. Já já tem repeteco do almoço na janta aqui. Se bem que para o Wally vai ser novidade, pois hoje foi dia de ele passar o dia no trabalho de novo. 



 
E a comilança continuou na sobremesa com este bolo chiffon de framboesa. Paula arrasou neste bolo! Um bolo delicioso e muito leve! Achei espetacular!

Adorei passar a tarde com elas. Me faz muita falta os nossos momentos juntas. Não vejo a hora disso tudo passar para que estes momentos voltem a ser parte do nosso dia a dia e não eventos especiais como é hoje em dia. 

Além de ter adorado o almoço, foi bom caminhar ao ar livre hoje, até dei umas voltas a mais na volta para casa. Bom sair da minha toca um pouco! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode