Quarentena Dia 502 - É Ouro!


 


Ontem o meu espírito olímpico estava sonolento e não consegui acordar para assistir à final da ginastica artística. Assim que acordei, fui procurar no celular como tinha sido o desempenho da Rebeca Andrade. Fiquei emocionada com a medalha de outro dela no salto e fui procurar os vídeos para assistir na tela grande da TV. Vi várias e várias vezes! Foi lindo demais! 

Hoje eu resolvi acordar às 5 da matina para acompanhar a fina do solo, mas ela não foi tão bem e não conquistou medalha. Mas mesmo assim, valeu a pena ter acordado cedo e ter passado o dia todo com sono. Que apresentações espetaculares das outras atletas! Fiquei encantada! Realmente a ginástica artística é a modalidade olímpica que mais me encanta.  

Amanhã tem a final da trave, que contará com as participações da Rebeca e da Flávia representando o Brasil. Ainda estou decidindo se deixarei o meu lado preguiçoso me dominar e acordar somente no meu horário normal, ou se estarei com o meu espírito olímpico a todo vapor e vou madrugar de novo.  

Mas o que importa mesmo é que Rebeca e Flávia brilhem muito na final de amanhã. Boa final, meninas! 


Comentários

  1. eu tenho dormido muito, mas muito cedo, então tenho conseguido ver. é muita emoção! e ainda em tempos de pandemia, e em tempos de pandemia no brasil, parece até surreal conseguirem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode