Quarentena Dia 503 - Faxinando



Coloquei a preguiça para escanteio e fiz faxina no apê durante a tarde. Precisava passar o aspirador para tirar as toneladas de pêlos dos Queijinhos! Como estes dois soltam pêlos! Amanhã nem vai parecer que fiz a faxina, já terei tufos de pêlos voando pelo apê. Dá-lhe vassoura para controlar a situação até o dia da faxina de verdade de novo. 

O aspirador de pó é fundamental, pois ele realmente tira todos os pêlos, coisa que com a vassoura eu fico apenas na tentativa. Eu queria mesmo que a vassoura desse conta, pois os dois ficam bem assustados com o barulho do aspirador e eu morro de pena. Mas também, faz um barulhão! Será que existe algum aspirador de pó menos barulhento? O aspirador robô é menos barulhento, mas o meu morreu já, depois de quase 10 anos de ótimos serviços prestados. Aí conseguimos o aspirador normal trocando pelos pontos do cartão de crédito. 

Enfim, estou contente por ter resistindo à vontade de ficar largada no sofá sem fazer nada depois do meu expediente. E os próximos dias serão assim também, pois terei que fazer hora extra. Os e-mails da firma começaram a acumular depois. Não terei escapatória.  Espero que em dois dias eu coloquei tudo em ordem e volte para a programação normal. 

Sensação de dever cumprido é muito boa. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode