Quarentena Dia 513 - Ah, Que Preguiça!


 


Hoje passei o expediente invejando os meus filhotes. Eles passaram o tempo todo dormindo e bem quentinhos na caminha, bem pertinho de mim. Queria estar sossegada também, pois acordei cheia de preguiça. O que eu mais queria era trabalhar no horário normal para depois me jogar no sofá e ficar assistindo novela. Mas tudo deu errado conforme o esperado. 

Logo cedo o sistema da firma resolveu ficar fora do ar. E assim ficou por quase uma hora e atrasou todo o meu trabalho. Tinha adiantado tudo ontem, fazendo hora extra,  para não ter que ficar hoje além do horário.  Mas o tempo de inatividade de hoje cedo, zoou tudo. 

Mas no final deu tudo certo, deixei tudo nos trinques para passar um fim de semana em paz. Ter o trabalho em dia é algo que me dá muita paz mesmo. Agora só quero pensar em trabalho na segunda-feira. 

Aliás, hoje comecei a melhor contagem regressiva que existe, a das férias! Daqui a um mês estarei de férias! Serão 15 dias para descansar a mente do trabalho! Que o tempo acelere até as férias começarem e que pise um pouco no freio quando elas chegarem! Sei que nunca é assim, as férias sempre passam voando, não importa a programação, né? 

Que o fim de semana seja suave. :) 


Comentários

  1. aqui eles estão disputando a cama. mas sempre um de cada vez. ah, q maravilha!!! logo, férias!!! q bom. falta pouco. bom fim de semana. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode