Quarentena Dia 507 = Sábado de Paz

 



Um sábado de quarentena bem típico, totalmente indoor, mas com um tempero olímpico para lá de especial: 3 medalhas de ouro para o Brasil!  A emoção começou na sexta à noite com a vitória do Isaquias Queiroz na canoagem, foi uma vitória fantástica! Eu estava assistindo. A vitória do Hebert Conceição no boxe, eu não consegui acompanhar, o sono me nocauteou como ele fez com o seu adversário!  E hoje cedo acompanhei a vitória do futebol masculino sobre o time da Espanha. Foi lindo!  

Eu já estou saudosa dos jogos olímpicos. Amanhã tudo acaba logo cedo, para nós aqui a festa de encerramento será antes da 8 da manhã. Já estou ansiosa para assistir. Foram os jogos da esperança, esperança que o vírus não vai nos parar.  Claro que é melancólico assistir às competições e vir as arquibancadas vazias. A torcida tem feito muita falta, mas em Paris 2024 ela estará lá cheia de alegria e garantindo uma pitada de euforia aos jogos olímpicos! 

Depois de assistir ao futebol, almoçamos a feijoada do Armazém Paulista aqui em casa mesmo. Ainda não tenho coragem de ir lá pessoalmente. Mas falta pouco!  Wally foi trabalhar e eu passei o resto do sábado com os Queijinhos, música, novela, cubo mágico e livros. 

Fiquei contente que tive pique de ensaiar. A pandemia me fez virar uma estudante de canto muito relapsa. Mas já entendi que não adianta forçar, ensaiar sem vontade é pior, Nada sai direito. Mas hoje o ensaio rendeu bem. 

Depois andei um pouco aqui no apê e fui ler com os Queijinhos. Eles sempre ficam comigo quando vou ler na cama. Ficam tranquilinhos aconchegados pertinho de mim. Momento de paz. 

É, foi um sábado de paz e com um sorriso no rosto provocado pelas conquistas dos nossos atletas. :) 

 

Comentários

  1. os queijinhos!!! amei a tv vermelha!!! sim, foi um fim de semana olímpico!! tb vou sentir falta, é o q mais acompanhei. quase sem trabalho e dormindo muito cedo, vi muitas, mas muitas competições. e qd acordava dava sempre uma olhada e volte e meia era uma competição vencedora. bom domingo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode