Quarentena Dia 509 - Novela Inédita

 



Em março de 2020 eu estava contando os dias para a estreia da novela das 6 'Nos Tempos do Imperador'. Naquela época, não imaginava que esperaria mais de um ano para assistir ao primeiro capítulo. Esta estreia foi bem impactante para mim, não só pelo belíssimo primeiro capítulo, mas também por representar a  esperança de  retorno aos tempos normais.

Quando as novelas da Globo tiveram as gravações suspensas, senti a gravidade do que estávamos vivendo. Pois a minha vida inteira, assistindo novelas desde sempre, isso nunca tinha acontecido. Então foi um baque daqueles.  Hoje fiquei emocionada por estar assistindo à uma novela inédita depois de tantos meses. 

O primeiro capítulo foi perfeito e cativante. Já me envolvi com a trama no primeiro bloco. Foi um capítulo dinâmico, com imagens lindas, situações impactantes e uma trilha sonora maravilhosa, na pegada da brilhante trilha de 'Lado A Lado', como músicas contemporâneas ao nosso tempo e não à época da novela. 

Eu já estou ansiosa para os próximos capítulos, quero saber mais dos personagens, quero me jogar  mesmo nesta novela. O capítulo de hoje deu indícios que esta novela será tão boa quanto ' Novo Mundo', novela que contou a história de Dom Pedro I. 'Nos Tempos do Imperador' é uma sequência desta novela, focando  agora na vida do Dom Pedro II.  

Adoro uma novela de época, e o horário das 6 sempre nos proporciona novelas de época magníficas. Que assim seja com a novela nova! 

 


Comentários

  1. amei o primeiro capítulo. foi demais. fiquei muito feliz da gabriela ganhar um personagem tão forte. gostei muito que continuaram na história do brasil e com vinícius coimbra de liberdade liberdade. ele dá muito realismo as cenas. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode