Quarentena Dia 520 - O Inverno Já Era?

 



No calendário o inverno ainda está em vigor, mas na prática acho que ele já era. Os últimos dias foram muito quentes por aqui. E pela previsão do tempo que acabou de passar na TV, isso vai continuar. Só me resta me conformar e aguentar. Nem quero pensar no verão. Se aqui acontecer os recordes de altas temperatura que andaram acontecendo no hemisfério norte, estou lascada! Será sofrido. 

Além do calorão em pleno inverno, outra coisa que me chocou agora foi a cena  da estrada para o litoral lotada de carros! É, a pandemia já acabou e ninguém me avisou. Só pode!  As pessoas realmente estão levando à sério a liberação das restrições que aconteceu aqui no estado esta semana. 

Eu não consigo achar que está tudo bem e que posso levar uma vida normal. Não dá para ir para lugar cheios gente. Há muita circulação de vírus por aí e ainda muita gente precisa tomar a segunda dose da vacina para que realmente o vírus encontre barreiras e  pare de se propagar por aí. 

Enfim, o jeito é abstrair do mundo lá fora e tentar ter um fim de semana suave apesar do calorão. 



Comentários

  1. liberaram geral a transmissão da delta e a criação de novas mutações. apavorada. tb continuo protegida, mas já tenho trabalhos presenciais que terei que ir. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode