Quarentena Dia 504 - Aconchegante


 


Comprar caminha para gatos é algo bem arriscado. É grande o risco de jogar dinheiro fora, pois gatos amam com  uma caixa de papelão e deixam as caminhas de lado com facilidade. Mesmo ciente do risco, resolvi comprar uma caminha para os Queijinhos para deixar no meu escritório de home office. Afinal, eles ficam muito lá e já tinha passado da hora de terem um lugar oficial para ficar ali comigo durante o meu expediente. 

Esta foi a primeira compra de caminha para eles. Tenho uma outra aqui, mas era herança do Frodo e do Sam. Eles nem ligam para esta caminha e a mantenho aqui apenas por ser dos meus filhotes que já viraram estrelinhas. Aliás, quase tudo que eles têm aqui é  herança dos irmãos mais velhos. 

Comprei a caminha no sábado, quando fui passear no Petz e acertei em cheio na escolha!  Assim que cheguei em casa eles já se jogaram nela. Paixão à primeira vista! Eu fiquei bem contente com isso e eles também!

Agora eles ficam lá até fora do meu expediente. A cama é fofinha e fica bem quentinha com a mantinha, perfeita para estes dias mais frios. Assim eles ficam confortáveis e protegidos do frio.

Estou encantada com a caminha nova e não me canso de admirar os dois dormindo lá. Claro que, além de admirar, fico tirando um monte de fotos. Mãe coruja é assim mesmo! :) 

Comentários

  1. verdade, gatos são imprevisíveis. fassbinder ama caminhas. resgatei várias do armário do tempo da sarah. ele destruiu uma parecida com essa, mas era muito, mas muito velha, o recheio estava saindo, ele terminou de tirar e espalhar pela casa. é linda mesmo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode