Quarentena Dia 519 - 17 Meses

 



Há 17 meses eu deixava o escritório da firma para vir trabalhar em casa e a situação assim permanece. Como não preciso sair de casa para ir trabalhar, sigo em isolamento social, saindo bem pouco. Muito tempo sem viver fora do meu apartamento e uma situação surreal e jamais imaginada.  Não sei quando isso vai terminar, mas com certeza agora falta bem pouco para que eu volte à minha rotina de antes, saindo para trabalhar e ficando boa parte do dia fora de casa. 

Tem dias que fico pensando como vai ser. Será que a rotina será como antes ou vai mudar? Será que será retorno total ao escritório ou a firma poderá adotar um regime de trabalho híbrido? Só sei que vai ser bom conviver com os amigos da firma novamente. Sinto muita falta de estar com eles. Sinto falta também da minha cidade, de andar por aí, de sentir a vida na cidade e não mais só através da tela da TV, computador ou telefone.  Eu nem cito a janela, pois aqui do alto do meu apê, das janelas pouco se vê da rua. Vejo basicamente os prédios em volta. 

Mas estou bem 17 meses depois. Claro que cansada de tudo isso.  O dia a dia pandêmico é emocionalmente exaustivo. Muitas notícias ruins, muitas incertezas, muito desgoverno, muitas saudades de estar com os outros,  muitas saudades de sair de casa sem medo. Enfim, mesmo com o cansaço de tudo, estou bem e vacinada! Esta é a melhor parte, estar plenamente vacinada e ver as pessoas que fazem parte da minha vida vacinadas com a segunda dose ou chegando cada vez mais perto deste momento!

Claro que, mesmo vacinada, a máscara continua sendo o meu acessório inseparável quando saio de casa. Vacinada e mascarada estou muito bem protegida deste vírus maldito! Continuem com todos os cuidados! A pandemia não acabou, a delta está aí para esfregar isso na cara de todo mundo.

Tomem a segunda dose e continuem usando a máscara e fugindo das aglomerações!  Isso vai passar!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode