Quarentena Dia 529 - Último Capítulo

 



Foram 160 capítulos que me ajudaram muito preencher o tempo na quarentena e distrair os meus pensamentos e emoções dos problemas da pandemia e do Brasil. A maior parte dos capítulos assisti aos fins de semana, quando maratonava a novela. Meu recorde foram 6 capítulos em um só dia!  Não tudo de uma vez, mas espalhados ao longo de um sábado ou domingo sozinha em casa e sem sair do apê. 

Fiquei até emocionada com o último capítulo de 'Sangue Bom'. Foi uma novela que me envolveu bem e foi quase como uma novela inédita, pois quando ela passou na TV eu não acompanhei direito, então muita coisa eu não lembrava. 

Esta foi a terceira novela assistida pelo GloboPlay durante a minha quarentena. Antes da fase noveleira,  as 5 temporadas do  seriado 'The Affair' foram a minha companhia das horas vazias no isolamento social. As  3 novelas e o seriado foram uma válvula de escape muito importante para eu aguentar estes meses tão complicados. Foi muito bom me conectar com todas estas histórias, foi um alimento para a minha alma e um refresco para a minha mente. 

Assim que acabou o último capítulo de 'Sangue Bom', apareceu esta tela com sugestões de outras novelas.  Mas não vou dar play em nenhuma outra novela por enquanto, pois espero começar a ter mais tempo fora do apartamento. Como falei em outro post, estou em uma fase de descompressão da quarentena, assim, maratonas de novelas não terão lugar em uma rotina mais próxima do meu antigo normal. 

Vamos ver quais serão os próximos capítulos de uma vida de semi-quarentena, o que será a fase de transição. Mas o que eu estou ansiosa mesmo é para uma vida pós-pandemia. Mas ainda não dá para saber quando isso vai acontecer. Enquanto isso não acontece, quero começar a ter mais tempo fora de casa, mas sempre de máscara e fugindo de aglomerações., pois a pandemia ainda não acabou, por mais que os posts das redes sociais sugiram o contrário.  



Comentários

  1. eu ainda não estou em fase de descompressão. continuo com a tv como aliada do isolamento. se cuide. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode