Quarentena Dia 516 - Off-Line

 


Quando tirei  esta foto um pouco antes de  começar  a trabalhar, achava que o dia seria  quente, afinal, o sol estava forte já. Também  achei que o dia de trabalho seria tranquilo  e que eu teria aula de canto.

Mas a achei tudo errado. O clima esfriou e tive que mudar a minha roupa e colocar um agasalho. E  o dia de trabalho  foi suave até 25 minutos antes do fim de expediente, quando a internet caiu. 

Caiu de vez  e até agora não  voltou. Nem sei se terei como trabalhar amanhã.  A  visita técnica está marcada para amanhã  cedo  

Sem internet não  tem aula de canto, pois a minha aula é virtual. Ainda nao tenho  segurança  para voltar para as aulas presencias. A sala de espera da escola fica bem movimentada. Enfim, prefiro não  arriscar. 

Estou escrevendo  o post diretamente  do meu celular. Espero que eu não  troque muito as letrinhas e que o texto saia direitinho.

Só não  estou  realmente  chateada pois a minha TV tem antena para captar o sinal da TV aberta, assim não fiquei sem a minha novela. 

Vamos ver o que a terça-feira  me reservará. Espero que consiga trabalhar ainda na parte  da manhã e assim já reponho o horário  que fiquei  sem trabalhar hoje.




Comentários

  1. nossa, difícil ficar sem internet. ficou linda a foto. realmente, eu ia lavar roupas, achei que era névoa aí começou a chover. hj está com sol. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode