Quarentena 234 - Almoçando Fora

 



Finalmente hoje tive coragem e matei a minha saudade de ir a um restaurante. Desde março que não saía para comer fora. Fomos cedo, meio-dia e pouco para evitar que o lugar estivesse cheio.  E deu tudo certo, me senti tranquila e tive um almoço muito saboroso com Wally. Foi bom fazer um programa de fim de semana novamente! 




Fomos num restaurante aqui no bairro mesmo, o Mendoza Parrilla & Bar , que abriu recentemente.  Eu tinha muita curiosidade, pois as fotos do Instagram deles sempre são bem apetitosas.  

Escolhi a mesa que achei mais isolada do salão. Atrás de mim ficava a entrada, ou seja, nada de mesas por ali. 



Do outro lado, as mesas estavam bem distantes. Com o quesito de distanciamento garantido, consegui relaxar e curtir o almoço. 

Que comida deliciosa eles servem lá! Escolhemos bife ancho com arroz e fritas. Carne perfeita! Wally aproveitou e matou saudades de comer molleja.  Eu até experimentei um pedacinho, o que já foi um grande passo, pois nunca gostei dessas coisas. Provei, mas achei meio esquisito. Mas o que importa que agora tem por aqui e ele vai poder matar as saudades sempre da comida da terra dele. 



Claro que não podia faltar uma cervejinha em nosso almoço. Pedimos um cerveja Uruguaya, mas eu não lembro o nome. Infelizmente a cerveja Patrícia estava em falta! Vai ficar para a próxima. 




A nossa mesa ficava na parte externa do restaurante, bem perto da calçada. Mesa em um local muito bem ventilado! Somente tinha um toldo aberto para bloquear o sol forte. 

Estou feliz que tudo deu certo! Eu tinha receio de me apavorar e sair correndo do lugar, como no dia que tentei passear no shopping. Mas hoje me senti segura, o restaurante está trabalhando com tudo nos conformes, garantindo o distanciamento entre os clientes e oferecendo um lugar muito bem ventilado. 






Como vocês podem notar, a blogueira aqui resolveu se flexibilizar um pouco, mas sempre tomando todos os cuidados necessário. Do jeito que vão as coisas, ainda teremos uns meses de pandemia pela frente, então tenho que espairecer para aguentar o que vem pela frente sem chutar o balde.  

Tomando todos os cuidados e escolhendo bem o lugar, dá sim para dar uma saidinha de vez em quando. 
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode