Quarentena Dia 246 - Oito Meses

 



No outros dias 19 eu tinha ficado um tanto deprê. Hoje não, mesmo lembrando que  eu tinha chegado em mais um dia 19 e ainda estava em quarentena. A cada dia 19 eu completo mais um mês de quarentena, este é o oitavo! 

Bom estar serena com uma data tão dramática, afinal, passar tanto tempo praticamente  sem sair de casa é pesado. Mas acostumei e, como disse alguns posts atrás, não crio mais expectativas. Vou vivendo um dia de pandemia após o outro. O dia que isso tudo acabar, aí comemoro. Até lá continuarei a me esforçar para  me manter firme e bem. 

Estes dias têm sido chuvosos e bem nublados. O sol quase não dá as caras e isso garante um friozinho muito bom. Mas este dias também dão muita preguiça! Nossa, haja café para eu ter pique para trabalhar e fazer as tarefas do lar. Mesmo com preguiça, continuo firme nas minhas caminhadinhas indoor. A média de passos até andou aumentando. Tenho mantido uma média de 6 mil passos diários! Um grande feito para quem fica dando voltas dentro do apê. 

Daqui a alguns dias terei que procurar algo para substituir a novela   'A Vida da Gente' na minha rotina. Estou nos últimos capítulos da novela e já estou começando a ficar com saudades da Manu e da Ana! Eu assisto a novela depois do expediente, relaxo do trabalho e fico me emocionando com a histórias das protagonistas desta história tão linda e verdadeira.  Muito bom conseguir me reconectar uma novela que assisti há  quase 10 anos.  Tem hora que nem parece que já sei o que vai acontecer, realmente  me estou muito envolvida nesta segunda vez que assisto à novela. Realmente esta novela é um primor! Merecia ser reprisada. 

Será que engato outra novela ou pego algum seriado?  O tempo dirá! 









Comentários

  1. eu estou mais tranquila esses últimos meses, mas pode ser pq agora tenho trabalho e isso me faz sentir melhor. mas preocupada com o aumento expressivo de casos e a relutância das pessoas nas regras de proteção. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode