Quarentena Dia 256 - Aproveitando A Promoção

 



Eu não estava nem aí para as ofertas da Black Friday.  Estava convicta que não compraria nada, afinal, já tinha comprado meu celular no mês passado.  E não é que tudo mudou de repente e acabei comprando na prorrogação da Black Friday? A compra foi daquelas que raramente a gente faz: um colchão! 

Há muito tempo Wally e eu ficamos na ladainha que tínhamos que trocar o nosso colchão. E não passava disso. O colchão vencido continuava aqui e nada da gente se mexer nem para pesquisar preço! Aí hoje falei que a gente podia olhar se ainda tinha alguma promo de Black Friday nas lojas de colchões.  Pesquisamos e hoje à tarde fomos na loja sentir o colchão. Não dá para comprar pela internet, aquelas definições de tipo de espuma, tipo de mola e outros termos estranhos, são indecifráveis para mim. Deu tudo certo e em breve teremos um colchão decente novamente!

Na visita à loja de colchão de hoje, descobri que existe colchão que custa mais de 20 mil reais! Quem compra isso?  Tem que ser alguém  muito rico, que estes 20 mil sejam troco para ele. Fiquei chocada. Tá, colchão é um item caro, mas este valor é um absurdo. 

Como a perspectiva de viajar é cada vez menor, pois a pandemia parece que ainda vai durar um bom tempo, começamos a gastar as economias da viagem cancelada. Acabamos comprando uma cama nova também na promo da Black Friday. Já que a gente não vai dormir num quarto de hotel tão cedo, resolvemos dar um upgrade no nosso, que está com a mesma cama desde que a gente se casou. Vou começar 2021 com quarto renovado! Assim já terei pelo menos um motivo para me alegrar ano que vem. 

Agora é esperar pelas entregas. O colchão chega semana que vem. A cama só ano que vem. Não sei quando isso tudo terminará, mas tenho certeza que o meu apê vai terminar a pandemia muito mais arrumadinho e bonito do que quando tudo começou. 





Comentários

  1. nossa, eu tenho olhado e pensado. o meu colchão já está no já deu faz tempo. mas com a crise q nunca passa há tantos anos, vou adiando. virei há 15 dias de novo, pq tem mais um buraco. eu vi tv por 30 mil reais. q loucura. e da samsung. a minha cama era a dos meus pais. tem prego pra segurar pra tudo qt é lado e toco embaixo. enfim... vamos em frente. fez bem. ótimo investimento. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode