Quarentena Dia 243 - Tem Gatinho no Celular

 


Depois de um dia infernal de quente e de sobreviver à aula de canto usando o face shield que mais parecia uma sauna portátil, vamos de post fofinho para suavizar a segunda-feira pós eleição. 

Semana passada finalmente troquei de celular. Depois de quase cinco anos com o mesmo, comprei um novinho. O meu antigo já estava no limite, lotava sempre e já estava com o sistema operacional desatualizado há mais de um ano. Fiquei com ele o máximo que eu pude e farei o mesmo com o meu novo. Não tenho paciência para trocar de celular todo ano.  

Até que a transmissão de dados do velho para o novo aparelho foi rápida, o que não tenho a menor paciência é para arrumar todos os apps. E coloca senha, recupera senha, cria senha nova. Além das coisas normais, ainda há o token da firma para arrumar também. Mas já estou quase deixando o novo nos trinques. Mas o mais importante já arrumei: tema lindo e de gatinho!

Eu adoro temas fofinhos e se acho algum com gatos, já me encanto! Eu sempre procuro os temos gratuitos. Nunca caí em tentação de pagar por um tema. Para mim nem vale a pena, pois vivo trocando de tema. Adoro variar o look do celular. Isso vale para as capinhas também!

Este cel novo não é liso como o antigo, que era impossível de manusear sem uma capinha. Mas mesmo assim, resolvi comprar umas capinhas para ficar variando. Uma das capinhas é de gatos, claro! Achei uma com gatinhos brancos! A capinha dos Queijinhos. Perfeita para mim! 

Estou adorando o aparelho novo e estou encantada com a qualidade do som dele. Era uma característica que nem olhei quando estava comparando os modelos.  Mas tive uma baita surpresa boa! O som é muito bom tanto com fone como com a caixinha de som.  Com a caixinha fica perfeito. 

Ah, telefone novo é tudo de bom né?  Estava com saudades de uma bateria que dura muito! O meu tinha que carregar umas duas vezes por dia já. Não aguentava mais nada. 

Fiz uma ótima compra. Ter feito muita pesquisa me ajudou a encontrar o celular perfeito para mim e com o preço que cabia no meu bolso. Acho que nunca tinha pesquisando tanto para comprar um celular. É, em tempos de crise econômica é necessário pensar bem na hora de gastar o nosso dinheiro. 



Comentários

  1. eu tenho muita culpa de trocar muito o celular. tb vou demorar um tempinho pra trocar o meu. eu coloquei um monte de sistema q faz a migração de tudo o q eu coloco, então não fica super lotado. as fotos vão pra um lugar, muita coisa tá em nuvem. nossa, eu to te3ntando por senha naquele negócio de pontos de supermercado, farmácia, nunca dá certo. irritadíssima! agora essa moda q vc tem q colocar *&¨% ao menos uma letra maiúscula. falam q é por segurança. 25 mil letras, numeros e caracteres, que tenho q anotar. e a segurança foi pro ralo. ah, tb não compro tema. eu comprei uma capinha, mas como tem muito detalhe eu prefiro o liso desde a pandemia. pra aumentar a segurança. saudade de bijuterias e capinhas. eu sempre pesquiso demais já q a crise por aqui se arrasta há anos. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode