Quarentena Dia 237 - Difícil

 



O meu tiquinho de esperança de ontem praticamente já não existe mais.  Como ter esperança com este desgoverno? Com um presidente que comemora a morte de um voluntário que participava dos testes da Coronavac, como ser otimista? Como ser otimista com um presidente que simplesmente não dá a mínima para a pandemia e acha normal mais de 160 mil mortes provocadas pela COVID-19? 

Não dá! Só dá para sentir um desgosto enorme, que beira o nojo. Eu não consigo nem olhar para a cara dele, nem ouvir a voz deste ser. Ele é consegue sempre piorar tudo. É muito difícil viver aqui com este presidente e com a pandemia. 

O ano  está acabando e nem dá para ter esperanças para o ano novo. Vamos esperar o quê se vivemos no país onde o presidente é o maior aliado do vírus?  É, podemos dizer que em 2020 estamos sobrevivendo, pois viver não está sendo possível. 

Mas ainda bem que existem acontecimentos cotidianos que me fazem sorrir e me fazem esquecer por alguns momentos todo este pesadelo. Hoje à tarde liguei o rádio na Alpha FM e começou a tocar a música 'Way Back Into Love'! Ela nunca toca! Nossa, isso aqueceu meu coração, pois esta música é  de um filme que amo de paixão: 'Letra e Música', filme fofo com a Drew Barrymore e Hugh Grant. Se você ainda não viu, assista! Vai te fazer sorrir. 

É, a pandemia é um turbilhão contínuo de emoções. Uma jornada longa e bem complicada. Mas vamos vencer, apesar do vírus e de seu maior aliado. Uma hora isso vai passar!





Comentários

  1. nossa, nem me fala, a última frase foi sobre os eua "qd a saliva acaba tem q resolver na pólvora". acho que o que eu menos entendo é porque esse homem continua no cargo. espero que as pessoas votem com mais consciência e ajudem o brasil a sair desse horror, q só não é pior que o amapá. dia difícil mesmo. tb amo esse filme. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode