Quarentena Dia 244 - Sobrevivendo

 



Hoje estava num papo sobre festas de fim de ano. Falei que passaria de preto, já que não tinha vontade de criar nenhuma expectativa para 2021. Depois do tombo que foi 2020, melhor mesmo entrar no novo ano sem esperar por nada. Aí navegando por aí, encontrei esta imagem. Achei perfeita para a festa de ano novo, pois dá bem o tom de como foi o ano que estará nos dando adeus em 31 de dezembro. Quem chegar na festa de ano novo terá sobrevivido a um ano bem complicado e bem exaustivo. 2020 cansou a gente de todas as formas possíveis, conseguiu até acabar com o meu usual otimismo. 

Ele não dá um respiro para nós nem agora no finalzinho. Os números da pandemia estão crescendo em todo mundo novamente. Aqui não é diferente, as notícias não são animadoras. Mesmo tendo notícias que os testes de várias vacinas estão promissores, sabemos que a tão esperada vacinação ainda vai demorar para acontecer. Há testes a serem finalizados, há a questão de produção em grande escala e a logística para que as vacinas cheguem em todo os cantos do mundo.

Daqui a dois dias completarei 8 meses  de quarentena.  Já fiquei confinada mais tempos que os semi-desconhecidos que pulam direto do BBB para a Fazenda! E olha que sempre  achei surreal estas pessoas ficarem tanto tempo trancadas, sem viver as suas vidas. Mas elas pelo menos fazem isso por vontade própria, não é uma imposição como acontece com todos nós.  Não há o que fazer, resta apenas aguentar e sobreviver a este ano complicado e sofrido. 

Agora chega, este post já está deprê demais. 



Comentários

  1. bom, tem anos q passo sozinha. tem sido triste quase sempre. não vai mudar muito. acho que o tema de natal poderia ser de guerra. todo mundo camuflado pra luta. sim, estamos todos cansados. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode