Quarentena Dia 229 - Cantando Com Uma Banda!

 



A pandemia pode ter parado o mundo, mas eu não parei de cantar e nem fez fazer aulas de canto. A música tem sido uma grande aliada para aguentar este período tão complicado. As aulas eram via Skype no começo da pandemia e no final de julho as aulas na escola foram retomadas.  Mas sempre eu cantando com o karaokê, nada de ensaio com banda. 


Eu sinto muita falta de cantar com uma banda isso a pandemia conseguiu parar na minha vida. Em setembro a Academia do Rock, onde Wally e eu estudamos, convidou nós dois para participar de um collab com outros alunos. Cada um na sua fazendo a sua parte da música individualmente, para juntar tudo depois. Claro que topamos! A minha parte eu gravei em 28 de setembro e, mesmo estando sozinha no estúdio da escola, foi impactante cantar sabendo que ali eram outros estudantes que estavam tocando aquela música. Pela primeira vez neste ano eu estava cantando junto com uma banda! 



Tirando o Wally, eu não conheço ninguém que participou da gravação. Eu dividi os vocais com a Nancy. A música que fizemos foi 'Let It Be' dos Beatles. A letra da música combina bem com este momento que vivemos e fala de fé esperança. 

O vídeo foi publicado hoje nas redes sociais da escola e finalmente eu pude assistir ao resultado final! Eu estava muito curiosa.  Assistir ao vídeo me emocionou muito. Alegrou o meu feriado! 


Mas chega de blá blá blá e vamos ao que importa: aperte o play! 


Espero que gostem! :) 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode