Quarentena Dia 254 - 137 Capítulos

 



Esta semana  terminei de assistir à novela 'A Vida da Gente', foram 137 capítulos ao logo de dois meses. Assisti bem mais rápido do que eu imaginava. Na verdade, eu até duvidava que terminaria a novela, pois já larguei algumas novelas pelo meio do caminho quando tentei assistir pelo GloboPlay. Mas desta vez me empenhei e fiz da novela uma atividade cotidiana e assim tudo fluiu. 

Novelas são obras muitos extensas. Sem a pressão de não perder o capítulo que foi ao ar, é muito fácil ir deixando pra lá e acabar perdendo o fio da meada. Mas eu me vi envolvida com a novela com a mesma intensidade que me envolvi quando ela passou na TV e aí eu não queria parar de assistir! Em média, assisti a dois capítulos por dia, chegando ao meu recorde de 5 capítulos num dia só! É, maratonei a novela. 

Ao longo dos capítulos me emocionei muito e no último capítulo, chorei.  Esta novela é uma preciosidade. Roteiro perfeito, atores muito bem escalados e com interpretações emocionantes. Tudo no tom certo. Só não é a novela perfeita pois quem ocupa este lugar  no meu coração é 'A Força de Um Desejo", mas "A Vida da Gente' fica ali coladinha! 

Fiquei contente de ter assisti à novela inteirinha novamente. Me fez muito bem reviver as emoções da vida da Manu, Ana e Rodrigo. Deu muita leveza nos meus dias ao longo destes dois meses. Agora não sei o que assistirei, tenho duas novelas largadas no meio, deveria retomá-las. Mas ainda é cedo para decidir, ainda estou muito apegada à novela que acabei de assistir. 

Uma coisa é certa, nunca assisti tantas coisas via streaming como nestes últimos meses. Os conteúdos dos streamings têm me ajudado muito a preencher estas horas infinitas aqui dentro no apê. Ainda bem que eles existem, são grandes aliados na quarentena!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode