Quarentena Dia 255 - Quase Um Show

 



Hoje foi dia de rock! Se estivéssemos em tempos normais, seria dia de show de rock, dia de subir no palco. Mas como a pandemia segue firme, os shows da escola de música foram substituídos  por gravação de clipes com bandas formadas pelos alunos.  

Meu amor pela música nocauteou o meu lado de chata de covid e resolvi participar dos ensaios com a banda e participar da gravação clipe. Foram quatros ensaios e hoje cedo foi a gravação do clipe no estúdio da escola.  Passamos a música três vezes e foi intenso. Coloquei na minha cabeça que estava me apresentando em um show e cantei com a mesma intensidade dos shows que já fiz até hoje. Acho que mandamos muito bem!  Agora é esperar para assistir ao vídeo. Ainda não tenho idéia de quando ficará pronto. Talvez demore um pouco, pois foram várias bandas. 





Wally também participou deste projeto, mas estava em outra banda. Por causa da pandemia, a gente não pôde acompanhar a gravação da banda do outro. Assim, acompanhei pelo Instagram da escola, de onde roubei esta foto do Stories.  A minha gravação teve transmissão ao vivo, espero que eles postem depois o vídeo para eu conseguir assistir.  Estou curiosa para ver imagens da minha banda. 

E gostei que a minha gravação foi a primeira do dia, logo às 9 da manhã.  Assim, não passei o dia ansiosa pensando na gravação. Foi bom acordar, me arrumar e ir cantar logo de cara!  Wally teve que esperar um pouco mais, pois a gravação dele foi no meio da tarde.

Agora vou continuar apenas com as aulas de canto. Ensaio com banda só ano que vem e, se tudo isso passar, ano que vem piso no palco novamente! Que saudades de fazer um show! Hoje tive uma sensação bem parecida e isso me fez muito bem. 

Rock é vida! :) 



Comentários

  1. sempre bom atividades culturais pra afastar os pensamentos do cotidiano. curiosa pra ver os vídeos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Algumas atividades estão nocauteando a minha chatice do Covid. Que bom que você se permitiu. Ano que vem você compensa a ausência do palco.
    Beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode