Quarentena Dia 233 - Sem Assunto

 


O post de hoje está igual ao resultado das eleições dos Estados Unidos, acho que não vai sair nunca. Difícil esta meta de escrever um post por dia de quarentena. Mas o registro de falta de inspiração também é válido, pois é um reflexo do meu dia a dia imposto pela pandemia. 

Estou bem de boas, mas não tenho assunto. Apenas isso. Complicado ter assunto quando se passa dias e mais dias dentro de um apartamento. Claro que acompanho tudo que acontece no mundo, mas cansa só ter assunto falando de coisas fora da minha vida.  Sinto falta de ter novidades para contar, ou mesmo coisinhas cotidianas que acontecem fora de casa. Falta de perceber a minha vida acontecendo. 

Mas enquanto a minha vida só pode acontecer aqui no meu apê, continuo na minha rotina de trabalho, novela, seriados, livro, cubo mágico, escrever no blog, ficar horas sem fim na internet e o jogo do gatinho. E no meio de tudo isso, muito chamego nos Queijinhos! Quase um retiro espiritual! 

Mas me incomoda estar por estes meses todos com a vida suspensa. tem hora que dá uma sensação de tempo perdido bem grande. É um tempo que irrecuperável. Como não adianta nada ficar me lamentando, eu abstraio. Acho que abstrair é a coisa que mais tenho feito desde que tudo isso começou. Tento me apegar às pequenas alegrias do dia a dia para manter o bom humor a maior parte do tempo. Isso tem adiantando. As boas lembranças também ajudam a manter um sorriso em meu rosto e assim vou levando! 

E finalmente hoje é sexta e amanhã poderei ficar na cama até mais tarde sem nenhum peso na consciência. E já estou mentalizando para o meu fim de semana ser bem bom! :) 


Bom fim de semana! Fiquem bem e fiquem seguros! 




Comentários

  1. ah, com thiago lacerda na foto não precisa ter assunto não. verdade, a última vez que saí foi na quinta passada. eu me incomodo com a incerteza de futuro. os terapeutas costumam incentivar projetos, que vc tenha motivação fazendo planos mesmo que ainda não consiga realizar, mas agora fazer isso como? como vc disse, fica tudo em suspenso. eu tenho a péssima mania de ver filmes trágicos, ler livros trágicos, pra ver q minha vida está uma maravilha. é um artifício estranhíssimo, mas enfim, é como tento fugir. e ver filmes de fantasminhas. bom descanso. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode