Quarentena Dia 236 - Um Tiquinho De Esperança

 




O resultado das eleições dos Estados Unidos trouxe esperança neste ano tão desolador. O tom de conciliação venceu o discurso de ódio e espero que esta onda de conciliação se espalhe pelo mundo e por aqui também. Também precisamos de um governo conciliador no lugar do desgoverno que vivemos hoje em dia. 

Tenho a esperança que, quando as nossas eleições presidenciais chegarem, o povo tome a mesma decisão e mudo o curso de nossa história. O nosso país não merece ser governado por gente tão despreparada e  com pensamento tão retrógado. 

Além disso, hoje pipocaram notícias promissoras sobre as vacinas da COVID-19.  Parece que logo teremos uma vacina para nos tirar deste pesadelo. É bom ter esperança e renovar o meu pensamento positivo. 

Eu sei que eu falei que não ia me iludir com mais nada, mas estar com a esperança viva é bem melhor que estar em descrédito total. A vida fica mais leve. Então hoje estou me permitindo ter esperança que tudo vai eventualmente melhorar. 

A minha semana começou bem, agora o foco é que a minha semana termine bem, que eu leve comigo esta esperança por dias a fio.  Que o universo colabore! :)


Ah, domingo tem eleições! Já está pronto para votar? Já escolheu os candidatos? O seu, o meu e o voto de todo mundo é importante! Por isso vote com consciência! 


Comentários

  1. sim, não aguentava mais tanto sofrimento aos imigrantes, que horror aquelas separações. sem falar na desastrada política internacional que dava tanto medo. linda imagem. sim, as notícias das vacinas foram animadoras. eu já escolhi os candidatos. um estou ainda relutante. mas com pensando em dois. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode