Quarentena Dia 238 - Quase Esqueci!


 

Quase esqueci de blogar hoje. Fui  lembrar bem na hora que estava saindo para o ensaio. Mas tudo bem, dá para blogar de boas depois do ensaio. Volto tão pilhada que demoro para relaxar e conseguir dormir. E como é um ensaio rapidinho, de apenas 45 minutos, nem dá para cansar. 

São 45 minutos que parecem 5! O tempo voa quando estou ali cantando. Me jogo na música e nem percebo mais nada. Hoje foi mais legal que a semana passada pois já fiquei mais à vontade e a timidez já era. Assim, cantei até melhor!

Cheguei em casa e já fiz um chazinho. Queria tomar um café, mas nem me arrisco, senão aí que não durmo tão cedo. Falando em café, notei que estou tomando muito mais café nestes meses de quarentena. Fico quase o tempo todo em casa  e quando bate o tédio, lá estou eu tomando café!  De manhã tomo no meio da manhã para ficar mais esperta, mas não deixar a preguiça se apossar de mim em pleno expediente. 

Com o ano em seus finalmentes, vai vindo um cansaço generalizado. Isso sempre acontece comigo nos finais de ano. Mas desta vez tá mais forte devido ao meu cotidiano pouco movimentado.  E não almejo pelo ano novo não, eu almejo pelo fim da pandemia. Quando isso acontecer, aí sim vou querer brindar, dançar e gritar: feliz ano novo! Mas isso deve ser meados de 2021, então vou guardar o meu entusiasmo pelas festas de fim de ano para quando realmente tiver o que celebrar. 

Alguém está animado para as festas? Acho que vai ser tudo bem esquisito e meio murcho. Estou animada para a folga de fim de ano isso sim! 






Comentários

  1. eu fui dormir cedo. ah, eu nao tenho costume de tomar café. amo café com leite mas tomo de manhã e no lanche da noite. aqui já está chegando a tradicional deprimida perto do natal. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode