Quarentena Dia 473 - Um Bom Domingo

 



O domingo pandêmico está correndo suave e sendo muito bom. De manhã Wally e eu fomos na casa da minha mãe. Durante o caminho, nos deparamos com este grafite lindo no muro de um estúdio de tatuagem recém-inaugurado perto do prédio da minha mãe. Claro que já estou seguindo o estúdio no Instagram para ficar de olho no estilo dos tatuadores. Quando tudo isso passar, eu vou fazer as duas tatuagens que estão na fila: a da RIO216 e dos Queijinhos! Bom saber que tem um estúdio bem pertinho!

Foi muito bom visitar mamãe, a Paula e gatos. Acho que fazia umas duas semanas que eu não ia lá. Sim, as visitas continuam comedidas, como a seriedade da pandemia exige. Afinal, ainda estamos semi-vacinados. Nada de baixar a guarda!  Claro que o lindão do Cappuccino fez pose para foto! Meu querido Panetone não estava muito a fim de conversa comigo, ficou bem pouquinho comigo. 

Depois Wally e eu fomos ao supermercado, a minha saída semanal que não falha! Hoje o supermercado estava bem mais vazio que o normal. O que achei ótimo. O que não acho ótimo é o valor da compra! A cada semana o nosso dinheiro compra menos! É, o Brasil tá lascado mesmo!

E ainda teve cantoria neste domingo! Gravei vocal para um collab virtual com o QEQS. Como é bom cantar! Acho que ficamos quase duas horas gravando.  Foi uma música só, para ficar bom é sempre necessário repetir, repetir e repetir! Depois Wally editou, pegando os melhores momentos de cada vez que gravei. Ficou bom o resultado!  A música? Creep do Radiohead. 

Agora terminando o dia assistindo ao Dança dos Famosos.  Este programa me faz muito bem, me faz esquecer o caos pandêmico que vivemos. Vou sentir muita falta quando acabar de vez. 

Muito bom quando o dia corre suave. :) 


Comentários

  1. eu tb estava com muita saudade do meu pai, pelo covid fiquei mais de mês sem vê -lo e chegava a doer no peito a saudade. mas sim, sempre do lado de fora, os dois de máscaras, pouco tempo, mas é muito bom visitá-los. se cuidem. boa semana. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode