Quarentena Dia 496 - Sossego

 




Dois meses após iniciar a leitura da trilogia 'Sombra e Ossos', cheguei hoje ao terceiro livro cheia de curiosidade para saber como a história vai se desenrolar. Muito bom estar tão envolvida com um livro. A leitura vira um momento de paz e abstração da pandemia. Hoje reservei minha tarde para isso, para ter momentos de paz lendo o livro e assistindo à novela 'Sangue Bom'.  Deixei as horas extras no trabalho para lá e fiquei no sossego. Estava precisando de uma calmaria. Tem hora que o trabalho cansa a mente demais. 

Aproveitei também para lavar o cabelo e deixar secando naturalmente. Só que está quente, resolvi tirar proveito disso. E fiz isso também hoje pois diz a previsão do tempo que vai vir um friozão digno da Elsa de 'Frozen'. Assim, melhor lavar o cabelão de Rapunzel no calor do que no frio, né? Além de ser bem refrescante o cabelo úmido no calor. Aliás, já está entrando um vento mais frio pela janela, acho que logo terei que mudar o meu look verão para o look inverno. 

Estas horas de sossego me fizeram muito bem hoje. Agora terei ânimo para enfrentar o restante da semana de trabalho. Afinal,  a semana está praticamente começando ainda. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode