Quarentena Dia 487 - No Alto!

 





Foi um domingo ao ar livre na varanda de um prédio aqui de SP. O dia estava com uma temperatura muito agradável, céu lindo e um solzinho na medida certa. Estávamos no décimo primeiro andar. Passar um tempo ao ar livre é um privilégio para uma pessoa em isolamento como eu. Foi inesperado, foi uma delícia e um alento para a nossa alma!




Na minha cabeça, somente teria um sábado diferente, mas que o domingo seria mais um domingo pandêmico como os demais, com apenas o rolêzinho no super. Mas o aniversariante do dia, Claudio, resolveu me surpreender com um convite em cima da hora para celebrar o niver dele! Eu nem imaginava que o encontraria, tanto que estava tudo arranjada para que o presente dele de niver fosse entregue no  apê via uber. Mas o convite surpreendente mudou tudo e Wally e eu fomos levar o presente pessoalmente. Aqui ele recebendo o bolo Souza Leão feito especialmente para ele pela Paula! Ele ficou bem emocionado com isso. O meu presente foi um cubo mágico calendário, pois foi na festa virtual dele do ano passado que eu me encontrei com o cubo mágico, pois vinha um cubo no bolo! Aí decidi que aprenderia a resolver e aqui estou hoje resolvendo o cubo várias vezes por dia! Minha melhor válvula de escape da quarentena!



Ele fez um brunch caprichado na varanda. Estávamos em 7 pessoas. O bolo do aniversariante foi feito pela Mari, da Liló Confeitaria. Ficou lindo com os girassóis! 




Ficamos ali conversando, observando a cidade do alto e com um vento delicioso  na cara. E estava tudo perfeito, como sempre. Claudio e Edward sabem receber bem! Antes da pandemia eles sempre davam festões, lotavam a varanda e o apê! Ainda não é possível um festão com aglomeração. Assim, Claudio fez uma comemoração bem íntima hoje. Um brinde de aniversário! 

Comentários

  1. que bacana patry. muito bom rever os amigos. o bolo da mari é demais, amo girassóis. queria experimentar o da paula. parece uma delícia. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode