Quarentena Dia 479 - Um Bom Dia

 



Tive um bom sábado, um dia frutífero dentro do apê. Somei  9.807 passos provenientes de uma caminhadinha indoor matutina, de estudo de canto de uma hora e pouco, faxina e passos aleatórios.   

Mas cantar junta passos? Ah, junta! A pessoa aqui não sabe cantar parada. Assim, a cada música, mais passinhos são registrados no meu relógio. Fico feliz quando eu consigo estudar bastante. 

E fiz também atividades que não juntam passos mas que eu gosto muito: maratonei a novela Sangue Bom, li um pouco e resolvi meus cubos mágicos. Agora estou vendo jornal e já já vou jantar. Como Wally tá trabalhando e volta tarde, acho que vou continuar a maratonar a novela depois de jantar.  

É um alento ter um dia bom mesmo sem sair de casa. Acalma a alma no meio de tanta tristeza e de tanta notícia ruim neste Brasil desgovernado. Mas não vou pensar nisso agora, vou continuar a curtir o meu dia suave em pleno cotidiano pandêmico. 



Comentários

  1. tb tive um bom sábado. a novela sangue bom é muito bacana. tb gosto do elenco. estou lendo um livro muito bom, mas estranho, tem horas q parece q ela está contando a minha história. bom domingo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode