Quarentena Dia 480 - Um Domingo Tipicamente Pandêmico

 



Aqui em SP tá um clima de liberou geral, parece que a pandemia acabou até! Mas como eu não sou negacionista e nem irresponsável, sei que ainda falta bastante para voltar a ter um cotidiano normal. Assim, o meu domingo foi típico para estes tempos pandêmicos, saindo apenas para ir ao supermercado, o meu rolê padrão da pandemia. 

Na volta para casa, Wally e eu tivemos a ideia de parar na padaria para comprar um bolo. Mas nem tivemos coragem de entrar lá, estava lotada! O tal limite de 60% de lotação estava claramente sendo descumprido. Todas as mesas ocupada,  fila nos balcões e no caixa. Enfim, quase uma cena de filme de terror.  Aí pedimos bolo no delivery mesmo e de outro lugar. 

O resto do domingo foi de preguiça pura, não fiz nada mesmo. Nem caminhadinha indoor, nem ensaiei. Só curti o domingo de sossego, jogo de futebol e a live de foguete! 



Depois de mais de um ano de pandemia, eu não tenho mais paciência para assistir às lives de música ou entrevistas, mas curto uma live de foguete! Hoje teve  o lançamento do Unity22, espaçonave da Virgin Galatic, que inaugurou o turismo espacial.  Esta empreitada é do Richard Branson, que estava no voo inaugural,  dono de várias empresas, entre elas a gravadora Virgin records.  Claro que a passagem para este passeio incrível vai custar um bocado de milhares de dólares. Eu precisaria ganhar na megasena para ter uma experiência assim. Achei linda a espaçonave e a vista da janelinha deste voo deste ser incrível. 

Depois jogamos videogame, o OverCooked 2. Joguinho histérico e divertido onde a gente tem que preparar os pratos de um restaurante! Depois da jogatina,  sentei no sofá e aqui estou até agora. Acompanhei o jogo da final da Eurocopa 2020 que aconteceu só hoje. Coisas que só acontecem na pandemia, campeonato do ano passado adiado para 2021 mas que continuou com a data original, como será com os Jogos Olímpicos de Tóquio que estão prestes a começar.  E agora, enquanto escrevo, estou acompanhando a Super Dança dos Famosos, meu programa favorita de TV do domingo. 

Domingo bom com sossego e ótimo companhia. Ah, claro, passei muito tempo do meu domingo com os Queijinhos no colo. :) 



Comentários

  1. nossa, nem me fale, vivo sendo cobrada q eu continuo em isolamento. q nao há mal algum em pessoas se encontrarem. como dizem, é só chegar de máscara e tirar depois. com a ideia q todo mundo q vem te ver não está carregando o vírus com ela. fico pensando se acham q só pegam o vírus quem anda de ônibus e vai em pancadões. como se o vírus escolhesse só pessoas com menos poder aquisitivo pra atacar. eu tb ando com receio de sair tb até mesmo para o supermercado já q todos enlouqueceram e acham q eu q sou louca. nossa, eu tb tenho dificuldade com lives, já tinha, agora então... beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode