Quarentena Dia 493 - Um Sábado Normal

 


Acho que estou aqui caçando assunto para o blog há mais de uma hora. Mas acabo de desistir. A falta de inspiração me venceu! Hoje foi um dia bem normal, pandemicamente falando, assim não há nada de muito interessante para  falar. 

Mesmo estando com uma preguiça enorme, consegui caminhar aqui dentro e ultrapassei a meta dos 8 mil passos! Até ensaiei minhas músicas! Até que o sábado preguiçoso foi produtivo. Mas a faxina que me propus a fazer ficou para depois. Aí a preguiça falou mais alto. 

Queria ter dormido até mais tarde, mas os Queijinhos não deixaram. Me tiraram da cama cedo! Aí fui zapear as competições olímpicas no GloboPlay. Vi de tudo um pouco, futebol, badminton, taekwondo, hipismo, ginástica artística, tênis de mesa e basquete 3x3. Daqui a pouco já vou sintonizar nos canais da SporTv de novo para continuar a jornada olímpica. Adoro assistir às competições, mesmo que sejam esportes que eu não entenda nada de nada!

Agora estou esperando o Wally voltar do trabalho para jantarmos, enquanto isso assisto à novela das 7 que não gosto. TV ligada no momento apenas para fazer barulho mesmo. Acho que estou entediada, né?  

Enfim, vou jogar um pouco do jogo do gatinho e depois vou me jogar na transmissão dos jogos de Tokyo 2020! 


Comentários

  1. eu ando dormindo muito cedo então às 5h30 vi um pouco das olimpíadas e foi bom. boa janta. bom domingo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode