Quarentena Dia 477 - Feriado de Fato!


 

Amanhã é feriado. Uma raridade na pandemia, um feriado acontecendo em sua data real. Eu só fui descobrir hoje que o feriado não estava no combo dos feriados antecipados em março. Na prática nada muda para mim, pois só tenho folga quando o feriado é nacional. Amanhã o feriado é estadual. Mas há vantagens! O dia do trabalho renderá como horas extras, pois é trabalho no feriado. E por conta disso, trabalharei o expediente normal.  Vai dar para descansar um pouco!

O expediente anda estendido nas últimas semanas, fazendo horas extras quase todos os dias. Muito trabalho na firma! Só não faço hora extra no dia da aula de canto. Este dia é sagrado! Aliás, amanhã vou aproveitar para estudar minhas músicas. Fazendo hora extra não tenho pique não. Termino o expediente bem cansada, sem chance de me concentrar nas músicas.

Vai ser bom uma sexta com menos horas de trabalho e com mais cantoria. Cantar sempre me anima, me faz sorrir. Vou sextar cantando! :) 

Ah, o post vai ser mais curtinho mesmo. O dia foi puxado e estou meio sem inspiração. Tem dias que é difícil achar assunto para o blog da quarentena eterna! Minha prima Adriane sabe bem o que é isso, ela faz a contagem da quarentena dela no Insta, com uma postagem para cada dia de quarentena. Tem dias que fica assim como eu, sem saber o que postar. E a quarentena dela começou um pouco antes da minha. Pra ela está mais difícil ainda! 

 


Comentários

  1. eu só sei que teremos natal e ano novo. o resto fico perdida. e como vc, feriado em um estado só confunde muito, porque hj é difícil quem trabalhe só ligado a uma única cidade. eu estou com pouco trabalho. ah, sem trabalho tb tenho q ficar inventando postagem no insta pra não desaparecer e ser lembrada. dá trabalho mesmo. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode