Quarentena Dia 494 - Um Ano Sem Cortar O Cabelo


 

No dia 129 da minha quarentena, mais conhecido como dia 25 de julho de 2020, fui ao salão cortar o cabelo. Naquele momento a pandemia parecia que estava perdendo a força por aqui e eu achava que a partir dali eu poderia cortar o cabelo regularmente. A certeza era tanta que o  nome do post foi 'Fim do Projeto Rapunzel'. Mal sabia eu que chegaria a incrível marca de um ano sem cortar o cabelo! 

Aqui estou eu mais cabeluda do que no dia em que fui cortar o cabelo. A sequência das fotos é a seguinte: antes do corte, depois do corte e agora. O cabelo está no meio das costas. Nunca tive um cabelo tão longo. Claro que gosto de fazer trança nele e notar que fica enorme. Fica lindo! Mas já estou cansada de tanto cabelo. O cabelão está com os dias contados!  

Não vou estipular data para o corte. Tudo depende dos números da pandemia e de  como estará a minha coragem para ir ao salão. Provavelmente irei após 14 dias da segunda dose da vacina, ou seja, depois da primeira semana de agosto. 

Ansiosa para passar a tesoura no cabelo, me sentir mais leve e gastar menos shampoo! 



Comentários

  1. eu cortei em outubro o meu, mas foi muito mais tenso do q imaginava, não penso tão cedo em repetir a experiência. irritada acabei eu mesma cortando a minha franja há uns meses e ficando bem satisfeita. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode