Quarentena Dia 484 - Peguei No Flagra

 


Uma coisa que o home office não tem é tédio. Ainda mais morando com dois gatos cheios de energia. Hoje, umas onze e pouco da manhã, escutei um barulho diferente e fui checar. Peguei o Tofu no flagra! Ele estava vandalizando o guarda-roupa do Wally! Jogou um monte de roupa no chão. Era rir para não chorar. Na hora eu fiz o que era possível, peguei as roupas do chão e coloquei na cama. Não dava para parar de trabalhar para arrumar a bagunça. Voltei para a mesa de trabalho torcendo para aquela ter sido a única bagunça do expediente. E foi mesmo!




Depois da bagunça, Tofu foi dormir com os ursinhos de pelúcia e assim ficou um tempão, me dando sossego para trabalhar. O Brie? Ele ficou dormindo na caminha que deixo agora todos os dias no quarto que é o meu escritório. 

Trabalhar com os meus filhotes gera sentimentos bem opostos. Tem momentos de stress, quando eles não páram quietos e momentos de extrema fofura, como Tofu dormindo com os bichinhos de pelúcia. Outro momento fofo é quando Brie acha que eu já trabalhei bastante e vai pertinho de mim miar baixinho me chamando. Ai, eu me derreto! Claro que eu páro para fazer uns cafunés no meu filhote. 

Eu tenho desejado cada vez mais voltar para o escritório, mas eu sei que sentirei muita falta destes dois. Mas vai ser bom para eles ficarem sozinhos novamente, ter o tempinho deles aqui no apartamento. Ainda não sei quando será o retorno, mas agora está perto por causa do avanço da vacinação. Provavelmente voltaremos após todos os funcionários estarem vacinados com as duas doses ou com a dose única da vacina.  Mas isso ao futuro pertence. Enquanto isso não acontece, eu continuo gerenciando os Queijinhos, o meu stress e me derretendo com a beleza e o jeitinho fofo dos meus filhotes.

Comentários

  1. hahahaha, é primo dos meus. esmeralda tira todas as meias da gaveta. fassbinder gostou e anda copiando hahahahaha. eu deixei uns dias, não guardei. aí pararam, pq queriam mesmo era chamar a atenção. eu tb acho q a adaptação seria melhor se eu não estivesse tanto aqui. comigo eles ficam competindo pra ver quem eu amo mais. qd eu saio pra ir no meu pai, fassbinder procura sempre a esmeralda pra dormir perto. tb não estou tentando antecipar os fatos. se cuida. e cuide das roupas tb hahahahahaha. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode