Quarentena Dia 485 - Novela Inédita Chegando!

 



Na TV está passando hoje o último capítulo da novela das 7, 'Salve-Se Quem Puder', a única novela da Globo inédita da atualidade. Mas não é isso que está fazendo o meu coração bater mais forte. O que está fazendo os meus olhos brilharem são as propagandas da próxima novela das 6, 'Nos Tempos do Imperador', novela que deveria ter estreado no primeiro semestre de 2020, mas que foi adiada pela pandemia. 

Eu estava muito ansiosa por esta novela já em 2020, imagine agora! Vai ser um dia muito especial a segunda-feira de estreia da novela. Não vou tirar os olhos da TV.  Além de ser uma novela de época e sobre a história do Brasil, tem um algo mais: é o retorno de Selton Mello às novelas depois de mais de 20 anos! A última novela que ele fez foi 'A Força de Um Desejo' em 1998, a minha novela preferida de todos os tempos, a novela perfeita! Acho que isso é um bom sinal, a novela nova deve ser maravilhosa! 

Vai ser tão bom ter uma novela totalmente inédita para assistir! A noveleira aqui está eufórica com isso. Foram tantos meses só com reprises e sem perspectivas de ter uma novela nova no ar. Finalmente em agosto este dia vai chegar!

A novela que acaba hoje?  Eu nunca fui muito fã desta novela, que começou antes da pandemia, mas quando ela voltou com os capítulos inéditos, passei a assistir. É uma novela bem bobinha, mas isso é uma bênção em tempos tão pesados e difíceis. Esta novela me faz sorrir e ainda tem muitas cenas da cidade de São Paulo. Assim eu dou uma espairecida e ainda mato um pouco de saudades da minha querida cidade! Ah, que saudades de passear pelas ruas daqui! 

Bom, agora vou fixar toda a minha atenção aos instantes finais da novela. Será que a Kyra ficará com o Alan? Será? Será? 




Comentários

  1. nossa, nem me fale. ansiosa. selton estava em uma série q esqueci o nome. selton de dom pedro deve ser maravilhoso. não me conformo q kyra não ficou com alan. mas o final foi uma graça mesmo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode