Quarentena Dia 486 - QEQS, O Retorno!

 



Sem dúvida alguma este foi o melhor rolê da pandemia até agora. Algo que eu desejava muito, mas que não botava fé, aconteceu: cantei com o QEQS novamente! Fazia quase dois anos que a gente não tocava junto e nem se via. Os planos que a gente tinha depois que saiu da escola foram atropelados pela pandemia. Mas hoje tudo deu certo e tocamos juntos por duas horas que foram fantásticas!

Mesmo não tocando mais junto, a gente nunca perdeu o contato e as conversas para um reencontro começaram em maio. Fizemos até reunião por zoom para conversar sobre uma volta! Conversa vai, conversa vem, hoje finalmente o grande reencontro do QEQS aconteceu! Wally, Artur, Sandy, Fabinho e eu fomos ensaiar no Estúdio 500, numa sala bem grande!

Claro, foi um ensaio seguindo todos protocolos anti-COVID, eu até cantei de máscara! O ensaio só aconteceu porque todos nós estamos em sintonia completa, tanto com a música como com o jeito que encaramos a pandemia. 


 


Fiquei ensaiando de máscara aqui em casa, para na hora do ensaio estar acostumada. E deu tudo certo!  Aqui o vídeo é da nossa performance para  'She Sells Sanctuary' do Cult. 
Mesmo sem tocarmos juntos há  muito tempo, tudo saiu certinho! A gente se entende mesmo!  

Eu estou eufórica que tudo deu certo! Quando a gente marcou a data do ensaio, eu já fiquei feliz da vida. Senti uma alegria que há muito não sentia, me senti mais leve até! E com isso, voltei a ser a estudante dedicada de canto que sempre fui e que não tinha aparecido na pandemia até agora. Me dediquei bastante aos ensaios do setist escolhido para o ensaio. Fazia muito tempo que não ensaiava com tanta dedicação e entusiasmo.

Espero que o próximo ensaio com a banda não demore muito. Muito bom saber que o QEQS ainda existe e que a gente continua sem entendendo e com muita vontade de tocar junto hoje e sempre! 

Comentários

  1. nossaaaaaa!!!! que legal!!!! ficou muito bom. nossa, que emoção!!! alegrou o meu dia. bom domingo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode