Quarentena Dia 498 - Esfriou!

 



Hoje foi um dia dia bem frio e com muito sol. Olhando pela janela do meu apê, o dia estava lindo. Dizem que a próxima madrugada será a mais fria de muitos anos. Não duvido, pois o ar que vem lá de fora já está bem gelado. 

Está frio o suficiente para eu colocar parte da roupa de neve que usei durante a viagem para a Patagônia. Estou com a blusa segunda pele e as meias de neve. Além de um moletom e mais um agasalho em cima da segunda pele. O notebook no colo ajuda a esquentar também.  Depois de escrever aqui, sai o notebook e entra a mantinha dos gatos no meu colo. Sim, eu 'roubei' a mantinha dos Queijinhos. Mas calma, eles não estão sem mantinhas não! Além das outras que os dois têm eu já repus a que eu 'roubei', comprando uma novinha pra eles. 

Olha, o print que ilustra o post já está desatualizado, pois agora, uma hora depois que tirei o print do meu celular, está 7 graus.  Pelo jeito a previsão do tempo não está blefando quando fala que vai ser um frio bem intenso.  É, o inverso resolveu mostra a que veio. Fazia tempo que não via tanto frio e por tantos dias por aqui. 

A mínima prevista para amanhã é de 3 graus. Isso que é frente fria mesmo! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode