Quarentena Dia 495 - Medalhas!

 



Das três medalhas olímpicas conquistadas pelos atletas brasileiros nos últimos dias, eu só assisti ao vivo uma: a conquista do bronze no judô pelo Daniel Cargnini e fiquei muito emocionada! As conquistas no Skate do Kelvin Hoefler e da Rayssa Leal eu vi somente depois e me emocionei muito, mesmo com delay! Parabéns aos três! Espero que logo esta foto esteja desatualizada e mais medalhas venham para alegrar os meus dias. 

Não assisti às finais do skate simplesmente por não ter conseguido ficar acordada. Assisti às etapas classificatórias das competições masculina e feminina, mas fui vencida pelo sono e não consegui acompanhar as finais ao vivo. É, assistir a uma olimpíada com o fuso horário tão grande é bem complicado. Mas eu tenho ciência que, mesmo que o fuso horário fosse mais amigável, não seria como foi a Rio2016, que foi imersiva. 

Era surreal. Eu trabalhava como voluntária nas competições e assim que voltava para a casa onde estava hospedada, ligava a TV para continuar acompanhando os jogos olímpicos! Eu realmente respirava a olímpiada! Pois além das competições que eu atuava como voluntária e as que via pela TV, eu ainda acompanhei vários eventos ao vivo! Alguns eventos eu ganhava ingresso por ser voluntária, outros eu comprei antes de ir para o Rio. Um dos que fiz questão de comprar foi o da ginástica artística feminina! Ah, realizei um sonho de criança ao acompanhar uma competição olímpica de ginástica. 

Já já vou começar a zapear pelos canais do SporTV para começar o mais um turno olímpico! Os jogos de Tokyo2020 estão animando os meus dias pandêmicos! 


Comentários

  1. eu estou com sono o dia todo, só não vi a do judô. é emoção demais! muito feliz! eu estou assim tb, tentando acompanhar o q dá. aí fico com sono. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode