Quarentena Dia 482 - Lembranças Roqueiras

 


Hoje foi dia que muitas lembranças de momentos incríveis pipocaram na minha mente.  13 de julho é o dia Rock, ritmo que embala a minha vida e alegra a minha alma. A pandemia me afastou deste mundo. Nada de shows, nada de ensaios com a banda, nada de aglomerações em estádios para os megashows, nada de festivais. Rock só no rádio ou no Spotify! A emoção do rock ao vivo está em pausa e eu sinto muita falta. 

Postei vários stories com estas lembranças hoje. A cada foto escolhida um sorriso brotava em meu rosto e as músicas daqueles momentos começavam a tocas na minha cabeça. Foi um dia bem nostálgico! 

Sou roqueira desde sempre. Aos 5 anos eu tentava cantar Estúpido Cúpido, música da pioneira do rock brasileiro, Celly Campello. É, comecei cedo a gostar de rock e de cantar! Mas aprendi a cantar mesmo só depois dos 40 e com isso vivenciei algumas vezes a emoção de cantar em um palco com uma banda. Momentos especiais e únicos que nem vislumbro quando poderão acontecer de novo.  

Enfim, estou toda saudosa hoje, querendo uma máquina do tempo para reviver cada momento eternizados  nas fotos postadas aqui. Não vejo a hora de criar novas lembranças roqueiras para alimentar a minha alma!


Rock é vida! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode