Quarentena Dia 100!





Hoje o dia foi difícil de vencer. O meu centésimo dia de quarentena pesou. Fiquei impaciente e mais cansada de tudo do que eu já estava. Foi uma sexta complicada, onde o expediente do trabalho pareceu durar uma eternidade. Dia que eu não estava feliz com nada. Mas agora a noite estou bem melhor, nem pareço a mesma pessoa do resto do dia. Foi milagre? Não, foi a magia da música apenas! 

Acabei de assistir ao show dos Titãs transmitido ao vivo pelo You Tube. Mesmo eu estando cansada das lives, não perderia da live dos Titãs. Amo esta banda de paixão, já perdi a conta de quantas vezes fui ao show deles.  Eles fizeram meu centésimo dia de quarentena bem melhor. Me fizeram sorrir. 

Durante a live deles me deu o clique do que tanto me incomoda nas lives: o silêncio que acontece depois de cada musica. O aplauso faz uma falta imensa! Fica um silêncio bem estranho e incômodo.  Mas é um incômodo que ainda vai ficar pairando no ar por um bom tempo. Um show de verdade vai demorar para acontecer. 

Estas transmissões ao vivo realmente tem o poder de fazer a diferença nestes dias monótonos de isolamento social. Se a live é de alguém que eu realmente gosto, fico realmente feliz e entusiasmada. Um dia chatinho de quarentena vira um dia especial. E assim que vai terminar a minha sexta-feira, como um dia chato que teve uma noite muito boa na companhia dos Titãs cantando as músicas que tanto amo. 




Comentários

  1. ah, q bom , pq eu estou deprimida a semana toda, saio da depressão um pouco algumas horas, mas insiste em voltar. pelo menos agora tem uma chuvinha pra embalar o sono. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Marion, bom dia. No que se refere a tv, sou diferente, só assisto o que tá me interessando no momento. Entrou propaganda, ou o assunto não me interessa muito, ou desligo, ou zero o volume. As vezes deixo um rádio ligado meio baixo, som ambiente, pra me distrair, sem que eu preste atenção. Quarentena é terrível, né, infelizmente se fez necessária por questões de salvar vidas. Abraços.

    Carlos Medeiros
    http://grandeonda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode