Quarentena Dia 92 - Hoje Teve Bolo!





Nesta vida de quarentenista, umas das poucas vontades que podemos matar é de comer coisas que gostamos. O termo comfort food nunca fez tanto sentido para mim como agora. É um jeito de alegrar estes dias que não saio do apartamento. Isso me faz muito bem, me faz sorrir e traz leveza aos meus dias de isolamento social. 

Hoje o que alegrou a minha noite foi este lindo bolo de chocolate da foto feito pela Doces Afetos, pequena fábrica de delícias da Paula, minha irmã. Cada coisa gostosa que ela faz! Claro que eu tenho uma posição privilegiada e sou convidada para provar as receitas em teste. Mas o bolo da foto não é uma receite em teste, a fase de teste foi há alguma tempo e, claro, eu experimentei e aprovei! 

Este post tem toda cara de publipost, mas não é! Fiz questão de comprar o bolo da foto. Fiquei fã o bolo de chocolate que ela faz, doce na medida certa e bem molhadinho. Perfeito! 

Os meus próximos dias serão bem doces por causa deste bolo. :) 








Comentários

  1. eu tenho inventado receitas ou copiado receitas dos meus pratos favoritos q pedia em delivery. ando gostando de experimentar. mas desde q sejam bem facinhas. sim, as fotos dos quitutes da paula são de dar água na boca, preciso experimentar alguma delícia em algum momento. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode